Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Polícia localiza motorista de Chrysler que fugiu após acidente e morte


Idoso de 72 anos se envolveu na colisão que matou um morador de Tarabai, em Presidente Bernardes


O condutor do Chrysler 300C que se envolveu em um acidente no último sábado (9) que matou um homem de 55 anos, morador de Tarabai, e feriu uma criança de 8, deve se apresentar na Delegacia de Presidente Bernardes até essa sexta-feira (15). O motorista tem 72 anos, estava foragido e reside em São Paulo.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Silva Costantini, os policiais já haviam achado um documento do motorista, entretanto, seu advogado entrou em contato com a delegacia.
“Estamos apurando os fatos, tem a parte da perícia e vamos para os depoimentos. Não temos muitas testemunhas e dei o prazo para que ele se apresente até o final desta semana”, explica o delegado.
Ainda conforme ele, o advogado do acusado disse que o condutor fugiu do local porque ficou “assustado”. “O fato de o idoso ter evadido sem prestar auxílio agrava a situação, porque a pena para homicídio culposo de trânsito é de 2 a 4 anos e com a fuga é aumentada de um terço até metade da pena”, ressalta Costantini.
Acidente
batida entre os veículos foi por volta das 19h do sábado, na Rodovia Olímpio Ferreira da Silva, no trecho de Bernardes. O Fiat 147 tinha placas de Tarabai e foi atingido pelo Chrysler, com placas de São Paulo, que transitava atrás.
O motorista morreu e seu filho de 8 anos, que também estava no veículo, teve ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...