Idoso de 72 anos se envolveu na colisão que matou um morador de Tarabai, em Presidente Bernardes
O condutor do Chrysler 300C que se envolveu em um acidente no último sábado (9) que matou um homem de 55 anos, morador de Tarabai, e feriu uma criança de 8, deve se apresentar na Delegacia de Presidente Bernardes até essa sexta-feira (15). O motorista tem 72 anos, estava foragido e reside em São Paulo.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Silva Costantini, os policiais já haviam achado um documento do motorista, entretanto, seu advogado entrou em contato com a delegacia.
“Estamos apurando os fatos, tem a parte da perícia e vamos para os depoimentos. Não temos muitas testemunhas e dei o prazo para que ele se apresente até o final desta semana”, explica o delegado.
Ainda conforme ele, o advogado do acusado disse que o condutor fugiu do local porque ficou “assustado”. “O fato de o idoso ter evadido sem prestar auxílio agrava a situação, porque a pena para homicídio culposo de trânsito é de 2 a 4 anos e com a fuga é aumentada de um terço até metade da pena”, ressalta Costantini.
Acidente
A batida entre os veículos foi por volta das 19h do sábado, na Rodovia Olímpio Ferreira da Silva, no trecho de Bernardes. O Fiat 147 tinha placas de Tarabai e foi atingido pelo Chrysler, com placas de São Paulo, que transitava atrás.
O motorista morreu e seu filho de 8 anos, que também estava no veículo, teve ferimentos leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!