Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Homem agride PM após filho menor ser flagrado dirigindo no Residencial Greenvile


Tenente tentava separar briga do pai com o adolescente quando foi agredido. Ele teve a língua cortada e foi ameaçado em frente à casa em Presidente Prudente


O pai de um adolescente de 17 anos agrediu um tenente da Polícia Militar depois que o filho foi flagrado dirigindo o veículo da família por volta das 23h dessa segunda-feira (11) no Residencial Greenvile, em Presidente Prudente. Além disso, no carro, foi localizada uma porção de maconha.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, primeiro o homem de 35 anos passou a agredir o filho. A fim de separar a briga, o tenente resolveu intervir e acabou tendo a língua cortada. Conforme o B.O, “o autor desferiu uma cabeçada no queixo do tenente, cortando a língua dele”.
Na sequência, o pai do menor correu para dentro de sua casa e passou a ameaçar os policiais, dizendo que “iria acabar com a vida deles”, de acordo com o boletim.
Segundo a PM, o homem precisou ser algemado. Ele e o filho foram levados para a Delegacia Participativa da cidade, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com os policiais, o menor havia desrespeitado o sinal vermelho do semáforo na tentativa de despistar a viatura. Com ele estava ainda outro adolescente.
Na delegacia, depois de ser registrado o B.O, pai e filho foram liberados. No entanto, um inquérito será aberto e o caso, apurado pela Polícia Civil.
Segundo o documento, o pai do menor deve responder por lesão corporal, ameaça, resistência e por permitir que o filho dirigisse o veículo sem ser habilitado. Além disso, as algemas foram entortadas pelo homem, o que remete a dano qualificado.
Já o carro foi apreendido e levado ao Pátio Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...