Tenente tentava separar briga do pai com o adolescente quando foi agredido. Ele teve a língua cortada e foi ameaçado em frente à casa em Presidente Prudente
O pai de um adolescente de 17 anos agrediu um tenente da Polícia Militar depois que o filho foi flagrado dirigindo o veículo da família por volta das 23h dessa segunda-feira (11) no Residencial Greenvile, em Presidente Prudente. Além disso, no carro, foi localizada uma porção de maconha.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, primeiro o homem de 35 anos passou a agredir o filho. A fim de separar a briga, o tenente resolveu intervir e acabou tendo a língua cortada. Conforme o B.O, “o autor desferiu uma cabeçada no queixo do tenente, cortando a língua dele”.
Na sequência, o pai do menor correu para dentro de sua casa e passou a ameaçar os policiais, dizendo que “iria acabar com a vida deles”, de acordo com o boletim.
Segundo a PM, o homem precisou ser algemado. Ele e o filho foram levados para a Delegacia Participativa da cidade, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com os policiais, o menor havia desrespeitado o sinal vermelho do semáforo na tentativa de despistar a viatura. Com ele estava ainda outro adolescente.
Na delegacia, depois de ser registrado o B.O, pai e filho foram liberados. No entanto, um inquérito será aberto e o caso, apurado pela Polícia Civil.
Segundo o documento, o pai do menor deve responder por lesão corporal, ameaça, resistência e por permitir que o filho dirigisse o veículo sem ser habilitado. Além disso, as algemas foram entortadas pelo homem, o que remete a dano qualificado.
Já o carro foi apreendido e levado ao Pátio Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!