A Harley-Davidson Ultra Classic Electra Glide CVO é modelo luxuoso e exclusivo: só 50 vieram para o Brasil
A Harley-Davidson Ultra Classic Electra Glide é a mais emblemática motocicleta de grã-turismo da fabricante norte-americana. Imagine então uma versão customizada de fábrica? Esta é a Ultra Classic Electra Glide CVO (Custom Vehicle Operations), com o sobrenome da família de motos "customizadas" de fábrica da Harley, que reúne luxo e exclusividade sobre duas rodas.
Importada para o Brasil em 2012, a Ultra CVO ainda ostentava o título de Harley-Davidson mais cara à venda no país: R$ 104.500. Sim, ostentava, porque todas as 50 unidades desta série limitada já foram vendidas.
Visualmente, ela se diferencia da Electra Glide Ultra Limited, a versão "civil" da grã-turismo americana, pela pintura personalizada e pelas rodas cromadas de alumínio de 17 polegadas, na dianteira, com a legítima assinatura da divisão CVO da marca.
MOTOR ANABOLIZADO
Exclusividade mesmo começa pelo motor produzido pela Screamin’ Eagle, a divisão de "performance" da Harley-Davidson. Em vez do tradicional motor de dois cilindros em "V" de 103 polegadas cúbicas (1.690 cm³), a Ultra Classic Electra Glide CVO é equipada com o maior motor em produção pela HD, o Screamin' Eagle Twin Cam 110, de 1.800 cm³. Como é de praxe, a Harley não divulga a potência, mas basta acelerar a moto para perceber que a maior capacidade cúbica e outros ajustes não revelados pela fábrica fazem a diferença.
Mesmo com seus 421,4 kg, a CVO Ultra Classic tem uma arrancada mais forte que os outros motores de 103 polegadas cúbicas. Afinal são 2,0 kgfm a mais de torque -- 15,9 kgfm no modelo exclusivo contra os 13,9 kgfm da versão "normal". E mesmo em altas velocidades, nota-se que o propulsor demonstra mais fôlego e certo ímpeto. Veja a ficha técnica:
Harley-Davidson Ultra Classic Electra Glide CVO
+ Motor: V2, refrigeração a ar.
+ Potência: n/d.
+ Torque: 15,9 kgf.m a 3.500 rpm.
+ Câmbio: Seis marchas.
+ Alimentação: Injeção eletrônica.
+ Dimensões: 2.500 mm x n/d x n/d (CxLxA).
+ Peso: 421,4 kg.
+ Tanque: 22,7 litros.
+ Preço: R$ 104.500.
CONFORTO MÁXIMO
Mas por que a pressa? Afinal, essa exclusiva motocicleta oferece muito conforto e luxo para o motociclista curtir a estrada. A Harley pegou um de seus assentos mais confortáveis e o redesenhou: há também um encosto lombar até mesmo para o piloto, além da garupa. E ambos dispõem de controles individuais do aquecimento do assento para rodar nos dias frios.
Translate
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Harley-Davidson Ultra Classic Electra Glide CVO é sinônimo de luxo
Noticias diarias de presidente venceslau e região .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden
Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...
-
Com apenas 27 anos, três de carreira, o ator prudentino Thommy Schiavo já coleciona alguns trabalhos em seriados e novelas da Rede Globo, n...
-
Cantora, aniversariante do dia, contou com decoração caprichada e show de Harmonia do Samba em sua casa, no Rio, na noite de quinta (30)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!