Após entrevista, Gloria Perez chama Guilherme de Pádua de michê vagabundo
SÃO PAULO - Gloria Perez ficou indignada com a entrevista de Guilherme de Pádua - julgado e condenado pela morte de sua filha, Daniella Perez, há 20 anos - exibida pela Record, .
A autora de "Salve Jorge" se revoltou com as declarações do ex-ator e publicou uma série de insultos a ele, em sua página no Twitter. "Esse FDP porque estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniella, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família", postou Gloria, poucos minutos depois de chamá-lo de "michê vagabundo".
Na entrevista dada ao "Domingo Espetacular", Guilherme de Pádua relatou, com detalhes, a sua versão da cena do crime. Porém, algumas informações não se encaixaram com as que a polícia divulgou na época do assassinato. Por exemplo, um hematoma no rosto de Daniella. Segundo ele, o machucado perto do olho da atriz não era recente.
Além disso, o ex-ator disse ainda que se sentia culpado pela morte da herdeira de Glória. "Eu me sinto extremamente culpado. Se fosse só a minha ex-mulher e a Daniella, não existiria crime", afirmou o rapaz, que garantiu ter assumido a culpa no caso para proteger a ex-mulher, Paula, que estava grávida na época.
Segundo ele, Paula golpeou a atriz, já desacordada, com uma tesoura para criar um falso álibi. "Eu perguntei por que ela tinha feito e ela disse: 'Isso é para eles pensarem que foi algum fã maluco, porque fãs malucos fazem isso'", contou.
O casal foi condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato e, por bom comportamento na cadeia, ambos foram soltos após quase sete anos de pena cumprida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!