RIO DE JANEIRO - Na sinopse de “Salve Jorge”, a grande vilã da história é Lívia, papel de Claudia Raia. Porém, quem vem despertando o ódio da turma que acompanha a novela das 21h é Wanda.
A personagem de Totia Meireles foi uma das mais citadas no grupo de discussão feito pela Globo com donas de casa. A surra que Morena (Nanda Costa) deu na traficante vingou não só Jéssica (Carolina Dieckmann) e companhia, mas também parte dos telespectadores.
Para Totia, gravar a cena - que aumentou os índices do folhetim - foi moleza. Difícil é quando Wanda aparece traficando bebês. “A primeira cena desse tipo mexeu comigo. Quando eu estava atuando com boneco foi tranquilo. Quando me deram uma criança de verdade, eu senti um mal estar. Fiquei abalada. Depois eu desliguei. Me incomodou. Mas, com os adultos eu tiro de letra”, contou ao Famosidades.
A veterana ficou bastante chocada com as histórias reais que ouviu de meninas traficadas e famílias que perderam suas filhas durante o workshop do folhetim. “Eu fiquei incomodada com a minha personagem em saber que ela provocaria tamanha dor.”
Divulgação/TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!