Vítima foi abordada por três indivíduos quando estava do lado de fora da residência
Por volta das 6h30 desta sexta-feira (7), uma casa localizada na Vila Mirian, em Presidente Prudente, foi invadida por três bandidos, um deles armado. Conforme relatos de um dos moradores, que preferiu não ser identificado, seu pai de 66 anos estava na calçada da residência quando foi surpreendido pelos homens.
Pai, mãe e filho permaneceram reféns dos bandidos por quase uma hora. Da casa, foram levados R$ 1.000 em dinheiro, joias, quatro relógios, um celular, uma televisão, uma câmera filmadora, um par de tênis e uma bolsa. Na sequência, os homens fugiram com o carro da família, que logo foi localizado pela Polícia Militar.
Antes da ação, conforme narra o filho do idoso, seu pai percebeu que os bandidos se aproximavam da calçada e tentou entrar e trancar a porta da casa, mas logo foi rendido. “Eles forçaram a porta e subiram com meu pai, acordaram minha mãe e depois me acordaram, ficamos todos amarrados, deitados no chão, enquanto eles pediam ouro e dinheiro”, relata o filho do idoso.
Na ocasião, os bandidos ameaçaram a família de morte e ainda agrediram as vítimas com chutes. Além da arma de fogo, os bandidos utilizaram facas da própria casa para intimidar os moradores. “Eles só se acalmaram quando encontraram as joias e o dinheiro”, diz o morador.
Depois de quase uma hora dentro da casa e com medo da chegada da empregada, os bandidos fugiram com os pertences. Além de terem trancado a porta da residência, os homens ainda levaram a chave com eles. No entanto, os moradores saíram para a sacada para pedir socorro.
A Polícia Militar foi acionada por um popular, mas os bandidos não foram localizados até o momento. Já o carro da família foi encontrado em uma estrada rural próximo à Rodovia Ângelo Rena.
Agora, a Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!