Rapaz alegou não querer causar desgosto aos pais. Ele foi preso e 445,85 gramas de maconha apreendidas
Um rapaz de 22 anos, viciado em drogas, fez uma denúncia contra ele mesmo na noite dessa quarta-feira (8), em Presidente Prudente, através do 190. Ele, que é morador do Parque Bandeirantes, escondia 445,85 gramas de maconha em um pasto próximo à sua casa e, segundo relatos do usuário à Polícia Militar, ele se entregou para não dar mais desgosto aos pais.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da cidade, a PM chegou à residência do rapaz, onde ele e seu pai estavam e, levou os policiais ao local onde a droga estava escondida.
Em meio a pés de mamona, foram encontrados três pedaços de tijolo do mesmo entorpecente dentro de garrafas pet, além de uma balança de precisão dentro de um saco plástico.
Aos policiais, o rapaz confessou ainda já ter se envolvido com tráfico de drogas. Na ocasião, a PM constatou registros anteriores de denúncias contra o viciado e, após o flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia Participativa de Prudente.
No local, ele recebeu voz de prisão e, em seguida, foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanece à disposição da Justiça. Apesar da droga e dos materiais encontrados, a ocorrência não foi registrada como tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!