Evandro Lustre foi capturado na tarde dessa quarta-feira (31), quando saiu de casa com sua caminhonete
Evandro Lustre, filho do ex-prefeito de Álvares Machado entre 1989 e 1992, Luiz Antônio Lustre, foi vítima de um sequestro nessa quarta-feira (31). Ele foi capturado por uma quadrilha por volta das 15h, depois de ter saído de casa com sua caminhonete. Porém, um trabalho conjunto entre as polícias de Presidente Prudente e Ponta Porã (MS), de onde parte do bando é, resultou na prisão de dois homens e a libertação da vítima na manhã desta quinta (1º).
Após o empresário de 38 anos ter desaparecido, familiares comunicaram a polícia e iniciaram até mesmo uma campanha nas redes sociais, onde publicaram sua foto com a mensagem de "desaparecido".
Com início das buscas, ainda nessa quarta-feira (31) a polícia localizou uma das placas da caminhonete de Evandro, em Álvares Machado.
Segundo relatam as polícias Militar e Civil, que aturam em conjunto, o setor de inteligência confirmou que saques foram realizados com os cartões bancários da vítima no município de Ponta Porã (MS). Aí entrou o trabalho da polícia daquela cidade, que localizou dois homens suspeitos que conduziam a caminhonete de Evandro rumo ao Paraguai.
Foram esse dois homens que contaram que a vítima estava sendo mantida em cativeiro em uma casa no Parque dos Pinheiros, ainda em Álvares Machado.
Buscas foram realizadas em diversas localidades, até que os bandidos libertaram a vítima na manhã desta quinta-feira (1º) e fugiram. Conforme a polícia, Evandro estava ileso e os homens não foram localizados.
A polícia diz que os outros envolvidos no sequestro já foram identificados, mas estão foragidos. Agora, a Polícia Civil prossegue nas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!