Homem compraria máquina agrícola que não estava à venda. Golpistas também não eram da região
Um motorista de 35 anos, morador de Altamira (PA), foi vítima de estelionato na região de Presidente Prudente. Segundo o homem, ele negociava a compra de uma máquina agrícola em Martinópolis, no entanto, após depositar R$ 93 mil aos supostos vendedores, descobriu que o produto não estava à venda e que o verdadeiro proprietário não tinha nenhuma ligação com os golpistas.
Conforme relatos do motorista na Delegacia Seccional de Presidente Prudente, ele conheceu um dos autores do estelionato em Londrina (PR), há quatro meses. Na ocasião, ele falou sobre seu interesse em comprar a máquina, momento em que o golpista informou que trabalhava em uma empresa do ramo e que conseguiria o produto para ele.
Um cartão de visitas foi entregue à vítima e, na semana passada, após demonstrar interesse em fechar negócio, o golpista marcou um encontro com o motorista em Martinópolis, cidade em que estaria a máquina. Ainda segundo informações da vítima, após fechar o negócio e efetuar o pagamento, o suposto vendedor e seu comparsa, que estavam hospedados no mesmo hotel que a o comprador, saíram e não retornaram mais.
Desconfiado, o motorista se dirigiu até a oficina onde a máquina estava e descobriu que o produto não estava à venda e que pertencia a outra pessoa, a qual não possuía nenhuma ligação com os autores.
O dinheiro foi depositado em uma conta pertencente a agência de Ji Paraná (RO). As características dos homens foram apresentadas à Polícia Civil e, agora, o caso deve ser investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!