Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bandidos promovem dois assaltos e mulher é baleada no Calçadão


Ações foram em dois correspondentes bancários. Vítima de tiro é outra ocorrência


Três ocorrências foram registradas entre as 13h e 13h30 desta quarta-feira (31) em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Militar, em dois desses casos, um roubo e uma tentativa de roubo, os policiais trabalham com uma possível conexão, já que os indivíduos envolvidos possuem características semelhantes. Já no fato ocorrido no Calçadão da Maffei, que a princípio a polícia acreditava ser um terceiro assalto, uma mulher foi baleada no pé durante um acerto de contas entre traficantes.
No episódio do roubo, dois homens armados abordaram uma mulher em frente a um correspondente bancário na Avenida Washington Luiz, próximo ao Tênis Clube. Conforme o sargento da PM, Rodrigo Claro, os indivíduos levaram R$ 700 da vítima e fugiram de moto.
A outra ocorrência, com indivíduos com a mesma característica, foi uma tentativa de roubo, dessa vez no correspondente bancário da Avenida Coronel José Soares Marcondes, perto do Ciretran.
“Porém, a atendente percebeu e foi para o meio da rua pedir ajuda. Os assaltantes fugiram sem levar nada”, esclareceu o sargento.
Os dois bandidos ainda estão foragidos e a polícia segue as buscas.
Acerto de contas
No Calçadão da Maffei, em frente à agência da Caixa Econômica Federal, o caso está sendo tratado como acerto de contas. Segundo a PM, três indivíduos estão envolvidos nesta ocorrência. Testemunhas afirmaram que houve luta corporal entre dois homens e foram disparados dois tiros no chão.
"Um dos disparos acertou o pé de uma mulher de cerca de 50 anos que passava pelo Calçadão", disse o tenente Marcel Katayama. 
De acordo com ele, um policial da Cavalaria da Polícia Militar, que estava trabalhando próximo do local, ouviu os tiros e encontrou dois dos envolvidos. "Ambos, já na Delegacia Participativa, afirmaram que o autor dos disparos é o terceiro, que fugiu", salientou.
O Helicóptero Águia auxiliou nas buscas do foragido, mas ele ainda não foi encontrado. A polícia já tem conhecimento de sua identidade. 
A mulher baleada foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Prudente. O hospital informou que a vítima tem 53 anos e foi atingida no pé. Os fragmentos já foram retirados, ela passa bem e será liberada ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...