Eles fazem parte da quadrilha que roubou e manteve um empresário em cárcere privado na semana passada
Os dois rapazes presos em Ponta Porã (MS) pelo roubo e cárcere privado de um empresário de Álvares Machado na semana passada foram levados para delegacia da cidade por volta das 12h45 desta quinta-feira (8).
Eles foram detidos em flagrante com a caminhonete da vítima rumo ao Paraguai na quinta-feira passada, dia 1º de novembro. Os dois foram localizados após o registro de saques com os cartões bancários do empresário machadense em Ponta Porã.
Os jovens, de 22 e 18 anos, juntamente com outro comparsa, de 20 anos, que foi detido nas proximidades do cativeiro, foram presos por roubo seguido de cárcere privado e formação de quadrilha.
“O rapaz preso aqui já está no Centro de Detenção Provisória de Caiuá, para onde serão levados os outros dois. Lá eles vão aguardar a decisão do juiz quanto à pena a ser cumprida”, explica o delegado Luís Carlos de Oliveira.
Conforme o delegado, ainda não é possível afirmar que os outros dois jovens presos depois, também no Parque dos Pinheiros, estão envolvidos com o crime. Eles foram detidos em uma casa, enquanto se relacionavam com duas irmãs menores de idade.
“Temos a versão do policial que diz ter ouvido um deles comentar sobre o crime, mas aqui eles negaram a participação. Eles estão presos por outros motivos, mas vamos investigar”, ressalta Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!