Ele ainda buscou uma faca, mas a vítima se escondeu na casa de um vizinho e logo o autor foi capturado pela PM
Um homem de 39 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (7) após tentar matar sua companheira, uma dona de casa de 31 anos, enquanto ela caminhava em uma rua no Jardim São Francisco, em Panorama. Segundo relatos da mulher à Polícia Civil, ela recebeu vários pontapés e socos até cair no chão.
Na sequência, ainda conforme a polícia, a dona de casa foi socorrida por vizinhos, momento em que o autor fugiu para buscar uma faca. Ao retornar, o homem tentou matá-la, no entanto, a vítima entrou na casa de um morador, que acionou a Polícia Militar.
O agressor fugiu do local, mas logo foi capturado pelos policiais, ainda no bairro. Em sua cintura estava a faca utilizada na ação.
Após o flagrante, o autor foi preso por lesão corporal dolosa, quando há intensão de matar, com base na Lei Maria da Penha. Além disso, ele deve responder por porte ilegal de arma branca.
Conforme o delegado da cidade, Moisés Anderson Vieira, uma fiança no valor de um salário mínimo foi arbitrada, mas até o momento o acusado não recolheu a taxa e continua preso.
Ainda segundo o delegado, o homem deve ser encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau e, em seguida, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Colaboração de Rogério Pires, de Dracena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!