Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polícia detém quatro adultos e sete menores na ‘Boca da Árvore’


Grupo tinha 40 porções de crack e é acusado de traficar no Jardim Panorama, em Pirapozinho


A Polícia Civil de Pirapozinho deteve nessa segunda-feira (29) onze pessoas acusadas de tráfico de drogas no Jardim Panorama, em um lugar conhecido como “Boca da Árvore”. Eles chegaram até o local após informações passadas por dependentes químicos presos e denúncias.

“Neste dia, recebemos uma informação segura de que eles haviam recebido droga e realizamos a ação. Ali é um ponto bastante complicado, perto da rodovia, com muitos locais de mata, o que poderia complicar o trabalho da polícia, mas tivemos sucesso”, fala o delegado Luís Otávio Forti.

Com quatro adultos, sendo um auxiliar geral de 18 anos, um desempregado de 19, outro auxiliar geral de 21 e uma autônoma de 27, e sete adolescentes que não tiveram as idades divulgadas, os policiais encontraram 40 porções de crack, maconha, três aparelhos celulares e R$ 27,60 em dinheiro.

“Algumas porções também estavam em uma casa abandonada, que fica a cerca de 50 metros do local onde ficam as árvores que eles utilizavam para distribuir a droga para outros traficantes. A casa era uma espécie de quartel general deles”, explica.

Todos foram encaminhados à delegacia da cidade. Os homens foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e a mulher aguarda decisão da Justiça no presídio de Tupi Paulista.

Os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público, que decidirá pela representação deles à Justiça, que ficará responsável pela internação deles nas unidades da Fundação Casa ou pela liberação.

'Boca da Árvore' era um ponto de tráfico do Jardim Panorama. Segundo delegado, outras traficantes da cidade buscavam drogas no local (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...