Caso aconteceu em Rancharia. Ele foi perseguido pelo dono do veículo e desmaiou, tendo a morte constatada em seguida
Um homem até o momento não identificado morreu em Rancharia, durante a tarde dessa terça-feira (30), após ser flagrado dentro de um carro se masturbando. O caso inusitado aconteceu na Rua Brasil, na Vila Industrial.
O dono do carro, segundo a Polícia Militar, estacionou em frente à sua casa por volta das 13h20. A mulher dele saiu da casa e viu que tinha um homem em atos libidinosos dentro do veículo. Ela, então, chamou o marido.
Quando o homem foi abordado pelo proprietário do carro, saiu correndo. “Ele tentou fugir, saiu cambaleando e desmaiou”, relata a PM. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas chegou à Santa Casa da cidade sem vida, ainda segundo as informações da polícia.
No hospital, a morte foi constada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). “Os exames apontarão as causas da morte, que ainda são desconhecidas, bem como a identidade do homem, que não tinha nenhum documento consigo e não é conhecido na cidade”, continua a PM.
Segundo a Polícia Militar, a impressão inicial é que o homem tinha apenas um fratura em dos braços, mas nenhuma marca aparente de agressão.
Entretanto, o caso foi apresentado à Polícia Civil, que abrirá inquérito para investigar o ocorrido. “Os policiais solicitaram as informações das testemunhas e os dados da ocorrência para iniciar os trabalhos de apuração”, finalizou a PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!