Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

DDM investiga homem que teria molestado neta da esposa


Crime teria ocorrido no final de semana, durante evento familiar. Acusado nega abuso


A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga a partir desta terça-feira (30) um possível estupro de vulnerável que teria acontecido em Presidente Prudente durante o final de semana. Um homem de 47 anos teria molestado a neta de sua esposa, uma garota de 11 anos, durante um evento de família.
De acordo com a delegada Daniela Roeseto Marrey Sanchez, o caso foi registrado no plantão da Delegacia Participativa no último domingo (28). “Entretanto, o abuso teria ocorrido dois dias antes. Ela relatou à mãe que estava assistindo televisão sozinha quando o homem entrou e passou a mão no corpo dela, por cima da roupa”, relata.
Não houve violência real, conjunção carnal ou qualquer outro tipo de penetração, destaca a delegada. “O crime é considerado estupro de vulnerável por causa da legislação atual, que considera estupro todo ato libidinoso de qualquer natureza com menores de 14 anos. Antes de 2009, quando a lei foi alterada, o abuso seria classificado como atentado violento ao pudor”, explica.
O acusado foi ouvido e negou o abuso. “Ele disse ao delegado que passou o tempo inteiro com os outros membros da família”. Como não houve flagrante, ele permanece em liberdade, enquanto o suposto crime continua a ser investigado.
“Será aberto um inquérito policial e eu vou ouvir a vítima, o acusado e todas as pessoas que estavam na casa naquele dia. Como não houve violência real, o delegado que registrou o caso não solicitou nenhum exame de corpo de delito, mas eu o solicitarei, dependendo do que a adolescente relatar em depoimento”, complementa a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...