Liberado por furto de toca CD, ele furtou bicicleta. Ambos os crimes foram em Dracena
Um servente de pedreiro de 19 anos, morador de Dracena, foi preso duas vezes em menos de 48 horas após dois furtos. Segundo informações da Polícia Civil, a primeira ocorrência foi registrada na última segunda-feira (3) e, após receber alvará de soltura nessa terça-feira (4), ele foi preso novamente.
O primeiro registro foi por furto qualificado de um toca CD do interior de um carro, por volta das 5h de segunda. De acordo com a Civil, o rapaz jogou o objeto na rua após perceber que uma viatura da Polícia Militar fazia o patrulhamento nas proximidades.
O rapaz foi abordado pelos policiais e confessou o crime. Após ser encaminhado e depois liberado do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, o servente retornou à Dracena e, nessa terça, furtou uma bicicleta por volta das 17h.
Sobre essa ocorrência, a Polícia Civil informou que a própria dona percebeu que rapaz fugia com sua bicicleta e acionou a PM. Após o segundo flagrante, o crime foi considerável afiançável.
Até o momento o valor de R$ 622 não foi pago e o rapaz foi encaminhado novamente ao CDP de Caiuá, onde permanece à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!