Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Polícia apreende 77,5 mil maços de cigarros contrabandeados em Epitácio


Em uma das ações, foram encontrados ainda um revólver calibre 380, munições e rádio


Na noite dessa quinta-feira (27), a polícia apreendeu em Presidente Epitácio 77,5 mil maços de cigarros contrabandeados em duas ações: a primeira em uma loja de importados e a segunda em um carro que trafegava próximo a Marabá Paulista.
No estabelecimento, 60 mil maços estavam escondidos no fundo do local. A polícia chegou até lá por meio de denúncia anônima. Eles encontraram ainda um revólver calibre 380, munições e um rádio na mesma frequência que os da Polícia Militar.
“Nós fomos até o local, realizamos a abordagem nos dois indivíduos que estavam na loja, que eram funcionários, e diligenciamos a uma residência aos fundos da loja, onde foram localizados 60 mil maços de cigarros provenientes do Paraguai”, relata o tenente Bruno Piva Castro.
O proprietário está sendo procurado pela polícia. Os dois funcionários foram presos e encaminhados à cadeira de Presidente Venceslau. “Antes, os empregados foram levados à delegacia da Polícia Federal. O proprietário, provavelmente, responderá a inquérito”, diz.
Horas depois da apreensão, os policiais foram até a casa do dono da loja. Lá, foi encontrado um carregador da pistola, mais 2 mil maços de cigarros e uma porção de maconha.
Os produtos foram levados à Polícia Federal de Presidente Prudente
Outro caso
No final da noite de ontem, a Polícia Ambiental de Epitácio apreendeu 17,5 mil maços que estavam em um carro em uma rodovia, próximo a Marabá Paulista. O produto estava no bagageiro do veículo, cujas placas são de Formosa (GO).
“Foi interceptado o veículo com cigarro de procedência estrangeira, o qual o motorista não trazia qualquer documentação referente à carga”, conta o subtenente Paulo José Sorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...