Em uma das ações, foram encontrados ainda um revólver calibre 380, munições e rádio
Na noite dessa quinta-feira (27), a polícia apreendeu em Presidente Epitácio 77,5 mil maços de cigarros contrabandeados em duas ações: a primeira em uma loja de importados e a segunda em um carro que trafegava próximo a Marabá Paulista.
No estabelecimento, 60 mil maços estavam escondidos no fundo do local. A polícia chegou até lá por meio de denúncia anônima. Eles encontraram ainda um revólver calibre 380, munições e um rádio na mesma frequência que os da Polícia Militar.
“Nós fomos até o local, realizamos a abordagem nos dois indivíduos que estavam na loja, que eram funcionários, e diligenciamos a uma residência aos fundos da loja, onde foram localizados 60 mil maços de cigarros provenientes do Paraguai”, relata o tenente Bruno Piva Castro.
O proprietário está sendo procurado pela polícia. Os dois funcionários foram presos e encaminhados à cadeira de Presidente Venceslau. “Antes, os empregados foram levados à delegacia da Polícia Federal. O proprietário, provavelmente, responderá a inquérito”, diz.
Horas depois da apreensão, os policiais foram até a casa do dono da loja. Lá, foi encontrado um carregador da pistola, mais 2 mil maços de cigarros e uma porção de maconha.
Os produtos foram levados à Polícia Federal de Presidente Prudente
Outro caso
No final da noite de ontem, a Polícia Ambiental de Epitácio apreendeu 17,5 mil maços que estavam em um carro em uma rodovia, próximo a Marabá Paulista. O produto estava no bagageiro do veículo, cujas placas são de Formosa (GO).
“Foi interceptado o veículo com cigarro de procedência estrangeira, o qual o motorista não trazia qualquer documentação referente à carga”, conta o subtenente Paulo José Sorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!