Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bandidos entram com caminhões em fazenda e furtam gado em Mirante


Proprietário acredita que entre 40 e 60 animais tenham sido levados do local. Perícia foi à sítio para iniciar investigação


Uma fazenda em Mirante do Paranapanema foi alvo de furto de gado durante a madrugada desta quarta-feira (29). O proprietário acredita que os bandidos tenham levado de 40 a 60 cabeças utilizando caminhões.

O crime foi percebido por ele na manhã de hoje, por volta das 7h, quando foi até a área onde ficam 204 animais, entre bois, vacas e bezerros, para verificar o bebedouro. O local, segundo o filho do proprietário, José Francisco Cesari, está arrendado pela família e é vizinho à sua propriedade.

“Ele sentiu a falta de alguns [animais] e quando foi até a porteira, viu o cadeado arrebentado e rastros de caminhões no local. Agora estamos aguardando a perícia, porque encontramos um parachoque no local e isso pode identificar o caminhão”, afirma ele.

A vítima estima que dois ou mais caminhões tenham sido usados no crime. A contagem dos animais ainda não foi feita porque o proprietário passou a manhã prestando depoimento à polícia.

Ninguém foi preso até o momento. "Vamos conversar com os funcionários de uma usina que fica próxima daqui para ver se alguém viu alguma coisa, uma movimentação estranha, alguma coisa que possa identificar os bandidos", diz Cesari.

Em 2007, a mesma fazenda, localizada no Bairro Martilândia Nova, também foi assaltada. Os bandidos renderam o caseiro quando ele trancava a porteira e o deixaram com a mulher e o filho preso na casa por 15 horas.

Enquanto isso, os bandidos carregaram dois caminhões com novilhas, vacas e touros. Foram roubadas 40 cabeças de gado, no total. Na ocasião, a polícia conseguiu recuperar os animais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...