Foram 14 mandados de busca domiciliar e seis de prisões; especialista em assalto a mercados e Correios foi identificado
A Polícia Civil da seccional de Presidente Venceslau, em parceria com policiais do Paraná, realizou nesta sexta-feira (29) uma operação nas cidades paranaenses de Apucarana e Arapongas na busca de provas relacionadas a crimes de roubo em estabelecimentos comerciais ocorridos nas cidades de Rosana e Teodoro Sampaio.
Quarenta e oito policiais em 12 viaturas saíram de Presidente Prudente na madrugada de hoje para cumprir 14 mandados de busca domiciliar e seis de prisões. A operação contou ainda com o apoio de 13 policiais do Paraná em quatro viaturas.
Segundo a polícia, todos os mandados foram cumpridos. As seis pessoas presas serão encaminhadas para a Cadeia de Presidente Venceslau.
Foram apreendidos na ação vestuário de uso pessoal, celulares, parte do valor arrecadado no cometimento do crime, dentre outros objetos que serão alvo de investigação.
Um dos presos na operação, conforme a Polícia Civil, foi identificado pelo Centro de Inteligência de Apucarana como integrante de uma quadrilha de assaltantes especializada em estabelecimentos comerciais, principalmente supermercados e agências de Correios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!