Criada nos EUA, a cultura dos animadores de eventos esportivos invadiu o Brasil. No showbol, um time de modelos vem fazendo a alegria do público masculino desde o início do ano. Com idades entre 18 e 26 anos, meninas dos mais variados típicos físicos são as novas estrelas da modalidade. Mostrando que não deixam nada a desejar às famosas ring girls do UFC, as brasileiras esbanjam simpatia e sensualidade nas competições pelo país afora.
Modelos roubam a cena no showbol e viram uma atração à parte nas competições.
No Campeonato Paulista, que terá a sua fase final neste final de semana, as "showgirls" que vêm se destacando são as louras Juliana Mello e Kathelly Brittz, a mulata Catarina Braga e a morena Kelly Menezes. Escolhidas através de uma seleção de modelos, as quatro sabem que, além de beleza, é preciso ter muito carisma para lidar com o público.
- Estava fazendo animação de um show musical em Mangaratiba, quando conheci o Bola Sete (principal animador do showbol). Ele me falou que estava havendo uma seleção de meninas para trabalharem no showbol e me indicou à organização. Acabou que fui selecionada e hoje estou aqui - conta Kathelly.
Moradora de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, a loura de 19 anos é uma apaixonada por esportes em geral, principalmente o futebol. Ex-jogadora de Fluminense e Flamengo, Kathelly desfila diariamente o seu talento nas areias de Ipanema, onde pratica futevôlei, sua nova paixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!