A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e
a Confederação Brasileira de MMA firmaram um convênio com o objetivo de criar o
Campeonato Carioca de MMA. A ideia é ter atletas que representem os quatro
principais clubes da cidade (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo) disputando
o campeonato, que teria regras próprias e buscaria aproximar o MMA do futebol.
'O MMA está crescendo muito, e nós vamos mostrar aos times que há vantagens financeiras, novos torcedores para fidelizar, exposição de marca, possibilidade de criar novos produtos, novas propriedades de patrocínio, ou seja, 'n' alternativas', afirma Otavio de Melo, diretor de marketing da Ferj.
A Ferj e a CBMMA buscarão, agora, o contato com os clubes, para saber se haveria interesse na proposta. O Flamengo, que já patrocina o campeão dos pesos-pena do UFC, José Aldo, tem maiores chances de aceitar a assciação, mesmo que o seu atleta não possa participar da competição, por ter contrato com o Ultimate Fighting Championship. O Fluminense, por outro lado, teria se mostrado avesso à associação, preferindo estudar com mais calma a iniciativa.
'Hoje investimos em futebol e esportes olímpicos, até por estarmos em um ciclo olímpico, e podemos analisar a ideia, mas as nossas prioridades serão essas', pondera Idel Halfen, vice-presidente de marketing do Tricolor.
'O MMA está crescendo muito, e nós vamos mostrar aos times que há vantagens financeiras, novos torcedores para fidelizar, exposição de marca, possibilidade de criar novos produtos, novas propriedades de patrocínio, ou seja, 'n' alternativas', afirma Otavio de Melo, diretor de marketing da Ferj.
A Ferj e a CBMMA buscarão, agora, o contato com os clubes, para saber se haveria interesse na proposta. O Flamengo, que já patrocina o campeão dos pesos-pena do UFC, José Aldo, tem maiores chances de aceitar a assciação, mesmo que o seu atleta não possa participar da competição, por ter contrato com o Ultimate Fighting Championship. O Fluminense, por outro lado, teria se mostrado avesso à associação, preferindo estudar com mais calma a iniciativa.
'Hoje investimos em futebol e esportes olímpicos, até por estarmos em um ciclo olímpico, e podemos analisar a ideia, mas as nossas prioridades serão essas', pondera Idel Halfen, vice-presidente de marketing do Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!