Mulher, de 32 anos, responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ela alegou que comprou o armamento para proteger a família de ameaças.
A Polícia Militar apreendeu uma pistola, 34 munições e carregadores durante uma ocorrência no bairro Nossa Senhora da Paz, em Álvares Machado. Uma mulher, de 32 anos, responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O caso foi neste sábado (3).
Durante patrulhamento da Companhia de Força Tática, a equipe recebeu uma denúncia de que uma mulher praticava de tráfico de drogas num determinado endereço em Álvares Machado.
Após receberem as informações, os policiais seguiram até o município.
Quando chegaram ao local indicado, os militares encontraram a denunciada. Ela foi informada da denúncia e acompanhou a vistoria na residência.
Durante as buscas, a PM localizou sobre o guarda-roupas da mulher uma pistola de calibre 380, junto a dois carregadores municiados com 34 munições do mesmo calibre.
Ainda foi observado que a arma estava com características alteradas; uma delas era uma adaptação no cano para acoplar silenciador.
Questionada, a denunciada respondeu aos militares que possui a arma há cerca de cinco anos. Segundo ela, a pistola foi comprada por R$ 2,5 mil de uma pessoa que ela não quis revelar a identidade para a proteção de sua família, pois se envolveu em homicídios no passado e ainda possui “desafetos” que lhe ameaçam.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, que foi ratificada após ser conduzida à Delegacia da Polícia Civil. Contudo, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil. O valor foi pago e a denunciada responderá pelo crime em liberdade.
Armamento foi apreendido em Álvares Machado — Foto: Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!