Translate

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Mercadorias vindas do Paraguai são apreendidas durante fiscalização policial na SP-270

Um homem e uma mulher devem responder pelo crime de descaminho. Abordagem foi em trecho pertencente a Presidente Venceslau.


Um homem de 40 anos e uma mulher, de 47, foram detidos por descaminho. Grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai e sem documentação fiscal foram apreendidas nesta terça-feira (6) em uma fiscalização na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau.
Durante fiscalização de trânsito, a Polícia Militar Rodoviária abordou o ônibus de turismo, com placas de Campo Grande (MS), com destino a São Paulo.
Em vistoria veicular, os policiais constataram a existência de grande quantidade de mercadorias, entre elas vestuários (jaquetas), celulares, máquinas de narguilé, óculos, bebidas alcoólicas diversas e brinquedos. Todos os produtos estavam no bagageiro externo do coletivo, em caixas de papelão.
Devido ao grande volume de mercadorias e acomodação foi realizada uma contagem superficial. Aliado ao depoimento dos envolvidos, chegou-se à quantidade de 20 mil itens.
Em entrevista, o casal assumiu a propriedade das mercadorias e alegou que os produtos são oriundos do Paraguai, bem como não possuem documentação fiscal. Ainda foi colocado pela dupla que os produtos teriam como destino final o bairro do Brás, em São Paulo.
Com os fatos, as mercadorias, o veículo e os indiciados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, onde foi deliberado pela lacração do ônibus e mercadoria, para serem encaminhados à Receita Federal, onde passará por contagem e valoração.

Os envolvidos foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...