Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (3) no distrito de Travessão, em Campos. Vítima tinha medida protetiva contra o suspeito.
Uma professora foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (3) dentro de uma academia no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Regiane da Silva Santos, de 35 anos, deixa três filhas.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. Ainda de acordo com a PM, o homem atirou nela e fugiu em um carro após o crime. A professora tinha medida protetiva contra no suspeito.
O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Segundo a Polícia Civil, a investigação está próxima de ser concluída.
O enterro da professora está marcado para 17h no Cemitério de Travessão.
Regiane da Silva Santos foi morta a tiros em uma academia em Travessão — Foto: Cléber Rodrigues/Inter TV
A escola particular onde a vítima trabalhava lamentou a morte em uma rede social. A instituição também comunicou que foi decretado luto de um dia e nesta quinta (4) não haverá aula.
"A escola lamenta o incidente e aproveita para expressar a admiração pelo trabalho competente da professora, o caráter inquestionável em nossa instituição e a amizade contagiante que fez de Regiane uma pessoa marcante para todos nós", diz parte da postagem.
A docente também trabalhava em uma unidade da rede pública estadual. A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) também divulgou nota sobre a morte de Regiane.
"A Seeduc lamenta, profundamente, a morte da professora Regiane da Silva Santos, que atuava como docente de Língua Portuguesa no Ciep 268 - Luiz Carlos de Lacerda, em Campos dos Goytacazes. Uma equipe multidisciplinar, formada por psicólogos, assistentes sociais, psicopedagogos e outros profissionais da Seeduc, estará à disposição para prestar o apoio necessário junto aos familiares e à comunidade escolar", diz a nota.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!