Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Professora é morta a tiros dentro de academia no RJ e ex-companheiro é suspeito

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (3) no distrito de Travessão, em Campos. Vítima tinha medida protetiva contra o suspeito.


Uma professora foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (3) dentro de uma academia no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Regiane da Silva Santos, de 35 anos, deixa três filhas.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. Ainda de acordo com a PM, o homem atirou nela e fugiu em um carro após o crime. A professora tinha medida protetiva contra no suspeito.
O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Segundo a Polícia Civil, a investigação está próxima de ser concluída.
O enterro da professora está marcado para 17h no Cemitério de Travessão.
Regiane da Silva Santos foi morta a tiros em uma academia em Travessão — Foto: Cléber Rodrigues/Inter TVRegiane da Silva Santos foi morta a tiros em uma academia em Travessão — Foto: Cléber Rodrigues/Inter TV
Regiane da Silva Santos foi morta a tiros em uma academia em Travessão — Foto: Cléber Rodrigues/Inter TV
A escola particular onde a vítima trabalhava lamentou a morte em uma rede social. A instituição também comunicou que foi decretado luto de um dia e nesta quinta (4) não haverá aula.
"A escola lamenta o incidente e aproveita para expressar a admiração pelo trabalho competente da professora, o caráter inquestionável em nossa instituição e a amizade contagiante que fez de Regiane uma pessoa marcante para todos nós", diz parte da postagem.
A docente também trabalhava em uma unidade da rede pública estadual. A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) também divulgou nota sobre a morte de Regiane.
"A Seeduc lamenta, profundamente, a morte da professora Regiane da Silva Santos, que atuava como docente de Língua Portuguesa no Ciep 268 - Luiz Carlos de Lacerda, em Campos dos Goytacazes. Uma equipe multidisciplinar, formada por psicólogos, assistentes sociais, psicopedagogos e outros profissionais da Seeduc, estará à disposição para prestar o apoio necessário junto aos familiares e à comunidade escolar", diz a nota.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...