Translate

terça-feira, 9 de julho de 2019

Julia Lemmertz comenta chegada da maturidade e celebra presença na vida do neto: 'Feliz de ser avó cedo'

Com 56 anos de idade e 40 de carreira, a atriz é avó de Martin, de 3 anos, e ajuda a filha Luiza na criação do neto. Além disso, Julia conta como lida com sua imagem após os 50 anos, e fala sobre a participação em 'Carcereiros' e a relação com o ex, Alexandre Borges


No episódio desta terça, 9/7, Carcereiros está de volta e mostra Adriano (Rodrigo Lombardi) tendo dificuldades em seguir em frente após a morte de Érika (Letícia Sabatella). Para isso, o carcereiro procura a psicóloga da penitenciária, interpretada por Julia Lemmertz. Após Espelho da Vida, a atriz aparece novamente na TV como Paola e, em entrevista ao Gshow, fala como foi participar da série, como lida com a chegada da idade e com o fato de ter se tornado avó.
Com 40 anos de carreira, Julia Lemmertz conta que já assistia a Carcereiros e que o trabalho com Aly Muritiba, um dos diretores da série, foi superinteressante e o elogiou: "Cara incrível."
"Foi um trabalho de um episódio só, mas bem trabalhado, com muitas coisas por trás dele. É uma série bacana, que eu já assistia, acompanhava o projeto do Drauzio (Varella). E com o Rodrigo (Lombardi), que é um amigo querido também. Foi ótimo fazer", completa.
Na trama, a atriz interpreta a Doutora Paola, psicóloga da penitenciária e que acaba enganada por um dos presidiários, que finge estar apaixonado para conseguir sair da cadeia. "Parece que isso é uma coisa comum de acontecer, porque você tem uma relação de muita confiança, de muita pressão, as pessoas estão sempre no limite, e aí rola essa química. Mas na vida é outra coisa", declara.
No âmbito amoroso, Julia Lemmertz diz que está namorando e é sucinta ao falar sobre o assunto. Casada durante muitos anos com o também ator, Alexandre Borges, com quem tem um filho, Miguel, a atriz garante que a relação com o ex é ótima.
"Eu amo o Alexandre, será sempre um amigo, é um amor que mudou de forma, mas eu continuo amando ele pelo que ele é, pela pessoa que ele é, pai do meu filho e um amigo querido. A relação mudou, mas o afeto continua", garante.
Além de Miguel, Julia também é mãe de Luiza, filha de seu primeiro casamento. Com os dois filhos também no meio artístico - Miguel na música, como rapper e também ligado a poesia, enquanto Luiza tem uma carreira sólida no teatro -, a artista se derrete ao falar sobre a vocação dos filhos, e se diz animada com a possibilidade de um dia contracenar com a filha.
"Acho lindo o caminho dela, fico muito orgulhosa dela, e feliz da gente ter a oportunidade de daqui a pouco trabalhar juntas, fazer teatro, fazer coisas", conta.
Luiza Lemmertz também deu à mãe o primeiro neto, seu filho Martin, que já tem três anos. Sobre o neto, Julia demonstra ser uma avó presente e feliz ao poder ajudar a filha com a criança. "Isso é uma loucura, ela viaja e o Martin fica comigo. Ele já tem o cantinho dele lá em casa, é uma paixão, uma coisa louca", conta atriz a respeito de cuidar do neto quando Luiza necessita se ausentar.
"Fico feliz de ser avó cedo para poder curtir muito e ter tempo para ele. Ser disponível, até porque criança pequena demanda um gás", comenta.
Julia Lemmertz comenta relação com o ex-marido, o ator Alexandre Borges — Foto: Victor Hugo Cecatto/DivulgaçãoJulia Lemmertz comenta relação com o ex-marido, o ator Alexandre Borges — Foto: Victor Hugo Cecatto/Divulgação
Julia Lemmertz comenta relação com o ex-marido, o ator Alexandre Borges — Foto: Victor Hugo Cecatto/Divulgação
Sobre ter mais netos, Julia garante que isso é com os filhos, mas tem uma certa preocupação com o mundo de hoje: "Eu fico aflita porque eu acho que o mundo está muito triste, muito difícil para a gente criar com crianças nesse mundo do jeito que está, a gente tem que ter muita atenção, cuidado."
"Não dá para a gente viver em um mundo cor de rosa e dizer: ‘Ah, ter netos é uma maravilha, quero vários’. Eu quero cuidar do que for possível, se eles vierem óbvio que serão bem vindos, mas que eu temo, temo. Tenho bastante receio", completa.
Com 56 anos, Julia Lemmertz diz lidar bem com a chegada da idade e que como todas as coisas na vida há vantagens e desvantagens.
"Estar vivo e produtivo, podendo viver do seu trabalho, fazer o que você gosta, isso já é muito lucro na vida, acho incrível. Me sinto muito grata e muito fortalecida por esse caminho que eu construí, então está tudo certo", reflete.
"Claro que você vai perdendo coisas, a juventude, mas você ganha outras tantas que você só ganha se for mais velho, se tiver vivido um monte de coisa. Então é esse toma lá, dá cá", completa a atriz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...