Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Herdeiro da OAS sofre infarto durante depoimento à Justiça em Curitiba

Cesar Mata Pires Filho é réu sob acusação de pagamentos de propina na construção de prédio da Petrobras em Salvado

BRASÍLIA - Herdeiro da empreiteira OAS , o empresárioCesar Mata Pires Filho , 41 anos, sofreu um infarto durante depoimento à 13ª Vara Federal de Curitiba na tarde desta segunda-feira. O empresário dava explicações sobre um caso em que é acusado pela Lava-Jato de pagar propinas ao PT e a agentes públicos na construção de um prédio daPetrobras em Salvador.


Cesar estava respondendo perguntas do juiz Luiz Antonio Bonat , quando começou a se sentir mal e bateu com a cabeça na mesa da audiência. Diante da gravidade do caso, funcionários da Justiça Federal acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para prestar atendimento médico. A audiência foi suspensa diante do incidente.
Após o atendimento de urgência, o empresário foi encaminhado para o Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Por volta das 19h, foi submetido a procedimento cirúrgico, de acordo com fontes que o acompanham. Procurada, a assessoria de comunicação do hospital afirmou que não poderia comentar sobre o estado de saúde de seus pacientes. Uma nova audiência foi convocada pelo juiz para setembro.
Cesar Filho chegou a ser preso no fim do ano passado e foi solto após pagar uma fiança de R$ 28 milhões.
O pai dele, Cesar Mata Pires, fundador da OAS, morreu em 2017 aos 67 anos vítima de um infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...