Materiais foram localizados em uma casa, no Jardim Regina. Duas pessoas foram presas em flagrante durante a ação.
A Polícia Militar apreendeu, em uma casa localizada no Jardim Regina, um revólver municiado, droga, anotações sobre o tráfico, uma touca ninja e um celular durante a averiguação de uma denúncia. A ação ainda resultou na prisão de duas pessoas, sendo um homem de 34 anos e uma mulher, de 25. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (4), em Presidente Prudente.
Militares da Força Tática receberam uma denúncia de que um homem, com um automóvel, traria drogas a Presidente Prudente e a entregaria para uma mulher já conhecida nos meios policiais e denunciada pela prática de tráfico de entorpecente.
Diante das informações, a polícia foi até a casa da mulher.
Dentro do imóvel, os militares encontram o homem deitado. Ele foi abordado.
Em buscas, a PM localizou no colchão em que o suspeito estava um revólver de calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, um tijolo de maconha embalado com fita marrom, dentro de uma sacola branca, uma toca ninja e um aparelho celular.
Com a mulher, nada foi localizado. No entanto, sobre o guarda-roupas no quarto que estava, mais um tijolo de maconha embalado com fita marrom foi localizado.
Na sala ainda foram encontradas algumas anotações semelhantes a contabilidade de venda de drogas.
Questionados, o homem alegou ter emprestado o revólver de um amigo e negou a propriedade da droga.
Já a mulher contou que conheceu o indivíduo dias antes e não sabia do porte da arma. Ela também negou ser proprietária do entorpecente e que desconhecia a contabilidade apreendida.
A dupla foi conduzida para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, foi ratificada a voz de prisão. O homem responderá pelos crimes de tráfico de droga e de porte ilegal de arma de fogo; a mulher responderá por tráfico de droga.
Ambos permaneceram à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!