Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Acidente em cruzamento da Avenida Manoel Goulart envolve 4 veículos e deixa pessoas com ferimentos leves

Além de um carro e uma picape, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi atingida por um ônibus durante o atendimento da ocorrência, em Presidente Prudente.


Um acidente de trânsito entre dois carros no cruzamento da Avenida Manoel Goulart com a Rua 12 de Outubro, em Presidente Prudente, deixou quatro vítimas, neste domingo (9). Uma delas era uma criança de 1 ano. Os sexos dos envolvidos não foram informados no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o carro seguia pela avenida no sentido Centro–bairro quando ocorreu a colisão na lateral direita da picape que tentava cruzar a via para acessar a Rua 12 de Outubro.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas e não foi possível colher alguns dados, como o trajeto que a picape realizava.
O automóvel envolvido no acidente foi recolhido administrativamente por estar com o licenciamento vencido, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
Durante o atendimento do acidente, uma viatura autobomba do Corpo de Bombeiros estava parada na faixa do meio da Avenida Manoel Goulart, com giroflex e pisca alerta acionados, quando um ônibus, ao passar do lado, atingiu a "portinhola", danificando-a.
O coletivo também sofreu dano, porém, no espelho retrovisor.
A Perícia foi acionada ao local.
Acidente foi no cruzamento da Avenida Manoel Goulart com a Rua 12 de Outubro — Foto: Tiago Rodrigues/TV FronteiraAcidente foi no cruzamento da Avenida Manoel Goulart com a Rua 12 de Outubro — Foto: Tiago Rodrigues/TV Fronteira
Acidente foi no cruzamento da Avenida Manoel Goulart com a Rua 12 de Outubro — Foto: Tiago Rodrigues/TV Fronteira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...