Briga teria piorado quando o indivíduo chacoalhou a filha do casal e a jogou no sofá com violência.
Um caso de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria foi registrado na Vila Iti, em Presidente Prudente, na noite deste sábado (25). A vítima, de 19 anos, levou socos de seu marido, de 28 anos, que acabou detido em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada devido a uma briga de casal. No local, os militares foram atendidos pela vítima, que já estava na rua. Ela contou que foi agredida a socos pelo marido e que ele a atingiu na cabeça com uma chave. Ele também a xingou e a ameaçou de morte.
A vítima ainda relatou que o marido teria chacoalhada a filha do casal e a jogado no sofá “com violência”. A criança não sofreu lesão, mas a atitude “acirrou” a discussão.
Questionado pelos policiais, o indivíduo negou a agressão, ameaças e xingamentos, e alegou que somente ocorreram “empurrões” entre ambos.
Diante da situação e das lesões notadas na vítima, foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Na unidade policial, após entrevistar as partes envolvidas e analisar o laudo prévio do médico legista, foi entendido que houve a violência doméstica e foi ratificada a voz de prisão.
O homem permaneceu em cárcere para ser apresentado em audiência de custódia e, se mantida a prisão, será removido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!