Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Diana Ross afirma ter sido violada por agente de segurança em aeroporto

“Estou me sentindo violada - ainda sinto suas mãos entre minhas pernas", escreveu a cantora de 75 anos

Diana Ross afirmou no domingo que se sentiu "violada" e estava quase chorando após uma agente de segurança apalpá-la no aeroporto. "Eu fui tratada como m****", escreveu a cantora de 75 anos em uma série de tuítes. "Me faz querer chorar", disse. Diana disse que foi “tratada como realeza” em Nova Orleans - onde se apresentou no Jazz and Heritage Festival - antes de ter a traumatizante experiência no aeroporto.
“Deixe-me ser clara, não são as pessoas ou a Delta mas sim o TSA!! Me faz querer chorar”, escreveu ela. "Não o que foi feito, mas como", ela insistiu em uma terceira mensagem na rede social. “Estou me sentindo violada - ainda sinto suas mãos entre minhas pernas, frente e verso (dizendo para mim que era seu trabalho) UAU!! Emoções realmente mistas... Eu sempre gosto de ver o lado bom, mas não me sinto bem agora”.
Diana Ross (Foto: Twitter)
Um porta-voz da TSA (Transportation Security Administration) disse à People que as filmagens da CCTV [sistema inteligente de vigilância por vídeo] pareciam mostrar que os oficiais envolvidos "seguiram corretamente todos os protocolos". "A TSA está ciente das preocupações apresentadas por Diana Ross sobre sua experiência de triagem no Aeroporto Internacional Louis Armstrong Nova Orleans esta manhã", dizia o comunicado. “A análise inicial da CCTV indica que os oficiais envolvidos com a triagem da Sra. Ross seguiram corretamente todos os protocolos, no entanto, a liderança da TSA continuará a investigar o assunto ainda mais. Encorajamos a Sra. Ross a entrar em contato com a TSA para que possamos trabalhar diretamente com ela para resolver suas preocupações".


Diana Ross seguiu a denúncia compartilhando um vídeo dela cantando "Stop! In the Name of Love” no festival. "Estou me sentindo melhor, levou um minuto", escreveu ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...