Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2019

PM fardado é preso após agredir mulher e deixá-la nua no meio da rua, em Brasília

Vítima também é policial militar. Agressor pagou fiança e foi liberado; veja vídeo.


Um policial militar fardado foi preso, em Brasília, após agredir uma mulher no meio da rua na última quinta-feira (18). O G1 teve acesso a um vídeo onde é possível ver a vítima, que também é policial militar, nua e sentada entre os carros depois de ser agredida (veja vídeo acima).

As agressões aconteceram perto da Praça do Bicalho, em Taguatinga Norte. Segundo a Polícia Militar do DF, a corporação foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a equipe encontrou o 3ª sargento da PM, Evaldo Barreto Ferreira, de 45 anos (foto abaixo) e a companheira dele, que também é 3ª sargento da PMDF.
G1 teve acesso aos depoimentos prestados na delegacia. A policial disse que foi o companheiro que começou a agredi-la com murros. Segundo ela, os dois têm um relacionamento desde setembro de 2018.
“Ele dizia que eu era vadia. E que eu era o demônio. Que se eu quisesse morrer, ele me mataria.”
PM Evaldo Barreto Ferreira foi preso após bater em companheira que também é PM no DF; mulher foi deixada nua na rua — Foto: Arquivo pessoalPM Evaldo Barreto Ferreira foi preso após bater em companheira que também é PM no DF; mulher foi deixada nua na rua — Foto: Arquivo pessoal
PM Evaldo Barreto Ferreira foi preso após bater em companheira que também é PM no DF; mulher foi deixada nua na rua — Foto: Arquivo pessoal
De acordo com o boletim de ocorrência, depois prestar depoimento o PM pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele vai responder por injúria, lesão corporal, dano e Lei Maria da Penha.
"Apenas imobilizou sua esposa, após ser agredido", diz boletim de ocorrência.

A PM disse que o agressor foi levado para a Corregedoria "para providências disciplinares". A arma de fogo do militar foi apreendida e entregue à Corregedoria. Sobre a vítima, a PM não quis se posicionar.
O advogado Guilherme Holuboski que defende o sargento Evaldo Barreto Ferreira disse que só vai se manifestar após o processo ser encaminhado para a Justiça.
Mulher foi estava no chão com rosto machucado e nua depois de ser agredida — Foto:  Foto: Arquivo pessoalMulher foi estava no chão com rosto machucado e nua depois de ser agredida — Foto:  Foto: Arquivo pessoal
Mulher foi estava no chão com rosto machucado e nua depois de ser agredida — Foto: Foto: Arquivo pessoal

Nua e sob efeito de remédios

As imagens feitas por pessoas que passavam pelo local mostram que a mulher foi deixada em um estacionamento, entre os carros, nua. A ocorrência policial diz que o casal brigou, dentro do carro.
A policial teria tomado medicamentos controlados. Ela admitiu que, durante a discussão, tirou a própria roupa e deu "uma cabeçada" no PM.
Em seguida, ainda de acordo com o depoimento da vítima, o militar deu um "mata-leão" nela. A policial disse que se jogou do carro, mesmo sem roupa.
PM fardado bateu em mulher que também é policial militar no DF; ela foi deixada nua próximo a uma praça, em Taguatinga — Foto: Arquivo pessoalPM fardado bateu em mulher que também é policial militar no DF; ela foi deixada nua próximo a uma praça, em Taguatinga — Foto: Arquivo pessoal
PM fardado bateu em mulher que também é policial militar no DF; ela foi deixada nua próximo a uma praça, em Taguatinga — Foto: Arquivo pessoal
A policial foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de corpo de delito.
A PM solicitou medidas protetivas de urgência e respondeu ainda ao questionário sobre violência doméstica e familiar elaborado pelo Ministério Público do Distrito Federal e pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...