O policial da Rota chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo G1 na manhã desta sexta-feira (26) mostram o momento em que um policial militar das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) é executado a tiros por um criminoso. Ele estava de costas e foi morto durante um dia de folga em Santos, no litoral de São Paulo.
Os disparos ocorreram na noite de quinta-feira (25), na rua Dr. Haroldo de Camargo, no bairro Castelo, nas proximidades do sambódromo. As imagens mostram o momento em que um homem corre em direção ao policial e, em seguida, efetua os disparos. O PM, identificado apenas como cabo Gonçalves, estava de costas e caiu logo após o primeiro tiro. Segundo informações iniciais, dois suspeitos, ainda não identificados, teriam fugido em uma motocicleta.
Policiais em patrulhamento foram acionados e, chegando ao local, encontraram a vítima caída, desacordada e com ferimentos. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, mas não resistiu e morreu.
Criminoso correu em direção ao policial já com a arma em punho — Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) informou que local do crime foi preservado para perícia técnica. Após o ocorrido, foi montada uma operação para buscar e identificar o autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!