De acordo com a PM, homem era procurado pelos crimes de latrocínio, roubo e furto cometidos do Estado do Paraná. Prisão foi registrada em Presidente Prudente.
A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça, nesta terça-feira (9), em Presidente Prudente. O homem, natural do Paraná, tentou despistar os agentes ao informar dados falsos, mas entrou em contradição e acabou preso.
Uma equipe da Polícia Militar foi averiguar uma denúncia de pessoa em “atitude suspeita” e abordou um homem. No momento, ele informou um nome, que foi consultado em sistemas policiais e nada constou.
Porém, durante entrevista, o suspeito demonstrou certo nervosismo e entrou em contradição sobre seus dados, que eram de outro Estado.
Diante do fato, a polícia do Estado do Paraná foi consultada e informou aos militares que havia um irmão do homem com mandado de prisão em seu desfavor, bem como forneceu seus dados e fotos.
As informações foram confrontadas e foi constatado que o suspeito abordado estava usando o nome do irmão e que ele era o indivíduo procurado pela Justiça. O homem ainda declarou que informava o dado falso já há alguns anos.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu detido.
De acordo com a PM, o homem era procurado pelos crimes de latrocínio, roubo e furto em seu Estado de origem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!