Cachorro, do Canil do Baep, encontrou 45 pedras da droga em casa do Conjunto Habitacional Augusto de Paula, em Presidente Prudente.
O cão de faro Max, membro do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), ajudou uma equipe da Força Tática da PM a encontrar pedras de crack na laje de uma casa no Conjunto Habitacional Augusto de Paula na noite desta quinta-feira (25), em Presidente Prudente. A ação do cachorro, em conjunto com os policiais, resultou na prisão de um rapaz de 25 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Militar informou que um suspeito foi visto saindo de uma casa, localizada na Rua Emília Rodrigues Ascêncio, para entregar algo a uma outra pessoa, que estava em uma moto.
Ao avistar a viatura, o suspeito entrou correndo na residência. Com o rapaz os policiais encontraram R$ 542 em dinheiro.
O rapaz disse que a casa era de um primo e que ele estava no local para traficar drogas, porém, negou que houvesse qualquer entorpecente na residência.
Com o auxílio do cachorro, os policiais encontraram na laje da residência 45 pedras de crack – 15 brutas e 30 embaladas para a venda.
O primo do suspeito, dono da residência, não foi localizado, mas a prisão preventiva dele foi pedida pelo delegado da Polícia Civil de plantão na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o caso foi registrado.
Foram apreendidos a droga, o dinheiro e dois telefones celulares.
O preso segue à disposição da Justiça.
Foram apreendidos pedras de crack, dinheiro e celulares — Foto: Cedida/Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!