Translate

quinta-feira, 14 de março de 2019

‘Tentamos ser amigas e não deu certo’, diz Bruna sobre Marina

Em uma série de tweets, a atriz usou as redes sociais para desabafar sobre a suposta tensão com a ruiva

Poucas horas após fazer um baita desabafo em seu perfil no Twitter,Bruna Marquezine voltou à rede social para se manifestar sobre a suposta tensão entre ela e Marina Ruy Barbosa.
Tudo começou quando, no seu perfil, que tem mais de 5,61 milhões de seguidores, Bruna repostou uma mensagem sobra a polêmica gerada após a separação de José Loreto e Débora Nascimento"O que mais me tira do sério nessa situação toda da bruna é quando querem atacá-la falando sobre 'o que ela fez com a Marina'. A menina não fez NADA. Nem coisas pequenas como curtir um comentário falando algo e tal. ABSOLUTAMENTE NADA", diz o tweet repostado pela atriz.
Logo depois, ela também curtiu o tweet abaixo, conforme revela o print screen: "Ninguém julgou a Marina, ô desgraça. Ela só deu unfollow enquanto a Marina tava curtindo coisa chamando as colegas de 'atrizsinhas invejosas'. Isso é julgar???". Instantes depois, ela descurtiu o post.
Continuando a abordar a história na rede social, Bruna resolveu responder fãs que a procuraram para entender melhor o caso. "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", escreveu. "E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow 'eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote' como vocês interpretaram."
"É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...