No #TBT do BBB, ex-participante também fala da vida em família, planos de ser mãe pela terceira vez e da faculdade de Nutrição
O BBB19 foi naturalmente dividido em dois grupos: a Gaiola e o Camarote. Os brothers acabaram se dividindo por afinidade mesmo. Mas há 10 anos, a história foi diferente: os participantes foram divididos em grupos, por sorteio, antes de entrarem na casa. Os integrantes do lado A ficaram morando na casa do BBB. Do outro lado do muro, a turma do lado B ficou na xepa – um ambiente mais simples.
A ex-sister Priscila Pires fez parte do lado B e relembra união dos brothers.
“O lado B acabou se aproximando mais e sendo o grupo mais legal, reconhecido. O que as pessoas gostaram, aceitaram e caiu na aprovação do povo. Mas o lado A teve grandes pessoas também, inclusive porque se deram muito melhor na vida do que do lado B”, diz ela, aos risos.
Priscila Pires em sua participação no BBB9 — Foto: Fabrício Mota/TV Globo
Mas nem só de grupo vive a galera do BBB, né? Para Priscila, a divisão de grupos no reality pode, sim, favorecer um jogador, mas fica o alerta: “O grupo favorece? Com certeza. Mas a pessoa tem que ter boa índole também, ser carismática, humilde, simpática, humana, porque o público presta atenção nisso”.
Priscila foi finalista do BBB9 — Foto: Fabrício Mota/TV Globo
Finalista do BBB
Priscila chegou à Final do BBB9 e conquistou o segundo lugar por bem pouco. Max Porto venceu a edição por uma diferença de apenas 0.24% dos votos. Pouco mais de uma década depois de participar do Big Brother Brasil – exatos 11 anos - Priscila só tem a agradecer.
“Não sei se foi o grupo que me levou para a Final. Eu me relacionei com a casa inteira, não fiquei enfiada só em um grupinho. Eu falava com todo mundo, como hoje ainda. Falo com a maioria das pessoas. Os que eu não falo é porque eu realmente não tenho contato, mas nada contra”, explica.
Priscila Pires ficou em segundo lugar no BBB9 — Foto: TV Globo
Vida atual
Agora, deixando o passado um pouco de lado, vamos falar do presente que, por sinal, vai muito bem. Priscila é mãe de dois filhos, Gabriel, de seis anos, e Pietro, de cinco. Hoje, a ex-BBB está casada com o empresário João Reis e planeja aumentar a família. A vontade do casal é ter uma menininha.
“A gente pensa em ter uma filha. Tanto que a gente fica estudando, ele também. Tudo o que ele vê de pesquisas pra poder fazer uma menina a gente vai anotando no nosso caderninho (risos)”, avisa ela.
Menino ou menina, o bebê será muito bem-vindo.
“Se vier um menino, vai ser maravilhoso. Vou continuar sendo a rainha da casa, a dona da casa e vai ser mágico (risos). O que Deus quiser a gente vai aceitar com muito amor”, declara ela.
Priscila Pires, do BBB9, com o marido João Reis — Foto: Arquivo pessoal
Vida profissional
Quando o assunto é a carreira, Priscila não esconde a empolgação com os planos futuros. Jornalista, ela trabalha como assessora política em sua cidade natal, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas cursa o segundo ano de Nutrição.
“Comecei uma outra faculdade porque a gente acaba mexendo em meios diferentes e começa a ver que as coisas estão fluindo, pra uma ideia de uma boa alimentação. Eu acabo falando muito sobre alimentação por ter emagrecido muito depois das minhas gestações. Estou superanimada e, claro que em cima disso, eu faço milhões e milhões de planos futuros”, diz.
No entanto, a ex-BBB faz um mistério:
“Sem falar nos concursos aí que eu também tenho planos, mas esses eu não vou contar”.
Priscila Pires, do BBB9, está estudando Nutrição — Foto: Arquivo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!