Translate

sexta-feira, 1 de março de 2019

Placa escrita à mão denuncia moto furtada em Itápolis

Policiais militares abordaram o motociclista porque placa “diferente” chamou atenção. Suspeito negou o furto, mas depois confessou o crime. Veículo foi devolvido ao dono


Uma motocicleta furtada em Itápolis (SP) foi recuperada pela Polícia Militar depois que um item do veículo chamou atenção da equipe. A placa da moto estava escrita à mão. Ao pesquisar, os policiais descobriram que a identificação era de outro veículo.
De acordo com a polícia, a moto foi furtada no domingo (24) e recuperada três dia depois. A forma da falsificação foi o que motivou a abordagem ao suspeito durante patrulhamento próximo à Santa Casa da cidade.
O motociclista de 20 anos chegou a dizer à polícia que havia comprado a moto, mas depois acabou confessando que furtou o veículo. Ele disse que teria mandado fazer a placa que tinha a identificação de um veículo de São Paulo, que também foi furtado.
O suspeito foi levado para a delegacia, ouvido e, como não houve o flagrante, acabou liberado. Ele vai responder por furto em liberdade. A moto foi apreendida e depois devolvida ao dono.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...