Translate

sexta-feira, 15 de março de 2019

Julgamento do caso Bernardo Boldrini

Interrogados, pai do menino, amiga da madrasta e o irmão dela negaram participação no crime. Madrasta Graciele Ugulini disse que houve 'um acidente' com superdosagem de remédios.



RESUMO

  • Menino foi morto com superdosagem de medicação. Entre os acusados, estão o pai e a madrasta, Leandro Boldrini e Graciele Ugulini.
  • Júri teve depoimentos de delegadas responsáveis pelo caso e testemunhas ligadas ao menino e ao pai dele.
  • Perito indicado pela defesa de Leandro Boldrini contestou assinatura em receita do remédio que matou Bernardo. Pai do menino negou ter envolvimento no crime.
  • Madrasta Graciele Ugulini falou na quinta e disse que morte foi "um acidente". Ré Edelvânia passou mal e precisou de atendimento. Ela e o irmão negaram participação.
  • Na fase de debates, promotores falaram por 4h, e os advogados de cada um dos réus sustentaram suas defesas durante 1h. Nesta sexta, ocorre a réplica e a tréplica do debate. Expectativa é de que a sentença seja proferida pela juíza Sucilene Engler ainda nesta sexta.
  • Terminou a fala da promotoria, que demorou quase duas horas. Juíza determinou uma pausa rápida e, depois, a defesa dos réus vão poder falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...