Não houve feridos; segundo direção da categoria, disputa da primeira corrida do novo campeonato, que conta com a participação do brasileiro Eric Granado, está em dúvida
Um incêndio de grandes proporções em boxes provisórios no autódromo de Jerez de la Frontera destruiu todas as motos do Mundial de MotoE, nova categoria de motocicletas elétricas que tem a sua prova inaugural marcada para o dia 5 de maio, no próprio autódromo espanhol.
Não houve feridos, e as causas do incêndio ainda são desconhecidas. A direção da categoria informou que existe a possibilidade de o calendário sofrer alterações diante da destruição de todas as motocicletas e do pouco tempo para reposição.
Além das motos, grande parte do equipamento queimou completamente... — Foto: Internet
Primeira categoria mundial de motos elétricas, a MotoE tem entre seus pilotos inscritos o brasileiro Eric Granado, que sempre andou entre os primeiros colocados e havia sido o mais rápido até então nos testes em Jerez de la Frontera. O brasileiro comentou o incêndio.
Eric Granado comenta incêndio nos boxes da MotoE em Jerez de la Frontera
As motocicletas estavam numa instalação provisória, formada por contêineres, e não no prédio permanente dos boxes. De qualquer forma, os prejuízos foram muito elevados, segundo a própria categoria informou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!