Incidente aconteceu na manhã deste sábado (9); escombros atingiram quarto de residência vizinha.
Um imóvel antigo desabou na manhã deste sábado (9) em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, e matou uma mulher. Ela estava em uma residência vizinha, que foi atingida por parte dos escombros.
Paredes do imóvel caíram no quarto da casa ao lado, onde um casal dormia. A mulher que morreu tinha 38 anos. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
O incidente aconteceu na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade, por volta das 6h30.
De acordo com os bombeiros, três casas foram construídas junto à parede do imóvel. Todos foram interditados pelo Corpo de Bombeiros.
A Criminalística foi ao local para fazer a perícia. Porém, a Polícia Civil informou que uma nova perícia vai ser realizada com um perito engenheiro para determinar a causa do desabamento e avaliar a necessidade de outras interdições.
Até o momento, não foi informado o que havia dentro do imóvel, nem o estado de saúde da outra pessoa que estava no quarto. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
A prefeitura informou que a Defesa Civil municipal está se articulando para tomar as providências para interditar a área afetada, após a polícia liberar o local.
Além disso, a Secretaria de Urbanismo dará apoio técnico por meio de engenheiros para agilizar os trabalhos.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!