A imponente carreira no futebol fala por si só: Grêmio, Bayer Leverkusen, Roma, Juventus, Real Madrid, Milan e Santos. Mas o sucesso de Emerson dentro de campo não mostra uma vida estável fora dele. O volante conhecido como "Puma" hoje mora em Miami com a esposa, e sua filha, a tenista Karolayne Alexandre da Rosa, diz não ter notícias dele há três anos.
- Nunca consegui falar sobre isso. É muito difícil para mim. Sofri muito com a separação dos meus pais. Tinha 11 anos e virei compulsiva por comida. Não sei nada sobre meu pai há três anos - afirmou, em entrevista ao "Canal 5", da mexicana Televisa.
Número 853 do ranking da WTA, a jovem de 21 anos diz não ter nenhuma relação com Emerson atualmente.
- Eu sou atleta como ele. Comecei a jogar tênis profissionalmente, competir em torneios internacionais, mas nunca tive o apoio dele. Um dia, ele me ligou para oferecer um emprego como secretária do presidente da FIFA. Eu recusei para seguir jogando. Foi a última vez que nos falamos.
Karolayne tentou uma aproximação recente, mas não conseguiu encontrar o pai.
- Escrevi para ele. Tentei localizá-lo em Miami, mas ele nunca me respondeu. Não sei o porquê. Tenho muitas saudades. Gostava muito de ter você presente na minha vida novamente - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!