De acordo com a PRF, o jovem morreu antes da chegada do socorro em Coxim. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que não indicou embriaguez.
O cantor sertanejo Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava bater de frente com um caminhão, em Coxim, a 257 km de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi neste domingo (24), na BR-163, Km 733 . Com o impacto, o jovem morreu no local, antes do socorro chegar. O motorista do caminhão, de 41 anos, não teve ferimentos.
Cantor sertanejo morre após motocicleta que ele pilotava bater de frente com caminhão, em Coxim (MS). — Foto: Facebook/Reprodução
Segundo a polícia, peritos estiveram no local e constataram que o motociclista invadiu a pista contraria na hora da colisão. A investigação agora apura o que teria feito com que o cantor perdesse o controle da motocicleta. O motorista do caminhão passou pelo teste de bafômetro e foi constatado que não ingeriu bebida alcoólica. A documentação do veículo estava em dia.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem e prestaram homenagens ao cantor que era conhecido por sua alegria.
Amigos lamentam morte de cantor, em MS. — Foto: Facebook/Reprodução
Ednon Araújo, colega de banda de Luiz, disse que irá guardar boas lembranças do amigo. O rapaz era baterista da banda e nos dias de folga fazia shows, onde formava com outro colega, a dupla Félix e Henrique.
"Era um garoto brincalhão, sorridente e cheio de vida. Fazia amizade fácil e quando tocávamos juntos, o pessoal até perguntava se ele era meu filho. Vai deixar muita saudade", lamenta.
Segundo Ednon, o jovem estava há 6 meses com a dupla e a maior parte dos shows eram realizados em cidades da região norte de Mato Grosso do Sul. O corpo de Luiz Henrique Menezes de Macedo foi sepultado na manhã dessa segunda (25), em Coxim e o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!