Translate

quinta-feira, 14 de março de 2019

Cadeira de rodas prende em esteira rolante e provoca correria na Estação Paulista do Metrô

Onze passageiros tiveram ferimentos leves durante tumulto. Polícia foi chamada e ficou na entrada na Rua da Consolação.


A Polícia Militar foi acionada para a Estação Paulista da Linha 4-Amarela do Metrô na manhã desta quinta-feira (14). Nas redes sociais, passageiros relataram correria e confusão dentro da estação nas esteiras rolantes que ligam a Estação Paulista da Linha 4-Amarela e a Estação Consolação da Linha 2-Verde. Vinte passageiros receberam atendimento, 11 com ferimentos leves e 9 com crise nervosa.
A assessoria da Via Quattro, que administra a Linha 4-Amarela do Metrô, disse que uma cadeira de rodas de uma pessoa ficou presa na esteira e quando prendeu fez um barulho grande. Muitos usuários acharam que poderia ser tiro e houve correria dentro da estação.
O tumulto ocorreu por volta das 7h. A concessionária informa que realizou o atendimento aos usuários.
Dos 11 passageiros que tiveram ferimentos leves, cinco foram encaminhados para os hospitais da Lapa, Bandeirantes e Santa Casa.
Viaturas da PM se posicionam na entrada da Estação Paulista do Metrô — Foto: TV Globo/ReproduçãoViaturas da PM se posicionam na entrada da Estação Paulista do Metrô — Foto: TV Globo/Reprodução
Viaturas da PM se posicionam na entrada da Estação Paulista do Metrô — Foto: TV Globo/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...