Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Vizinhos flagram invasão a cobertura de luxo e mergulho de assaltantes em piscina em SP; vídeo

Crime aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Criminosos foram presos momentos após imagens serem registrados por vizinhos.


Imagens registradas por vizinhos mostram a movimentação dos três homens que invadiram e furtaram a cobertura de um prédio de alto padrão em Praia Grande, litoral de São Paulo. Eles foram presos pela Polícia Militar horas após o crime e todos os pertences levados do imóvel foram devolvidos ao proprietário.
O crime aconteceu em um prédio na Rua Xixová, no bairro Canto do Forte. O trio alugou a cobertura vizinha e, passando-se por turistas, aguardaram o dia certo para agir. Entretanto, câmeras flagraram o momento em que eles acessaram a cobertura, mesmo instante em que equipes da PM foram acionadas e fizeram cerco ao prédio.
No vídeo obtido pelo G1, e gravado por um vizinho do prédio da frente, é possível ver a movimentação dos criminosos. Um deles sai de um cômodo da cobertura, segue até ao vidro da varanda e, em seguida, atravessa para a cobertura ao lado. Ele foi recepcionado por outros dois rapazes.
Ainda no vídeo, todos eles, antes de entrarem na cobertura, dão um mergulho na piscina. Depois, são recepcionados por uma quarta pessoa. Não há, no entanto, a confirmação de que essa pessoa estaria envolvida no crime. As imagens foram feitas horas antes de o trio ser preso ao sair do prédio.
Criminosos alugaram cobertura para invadir imóvel ao lado, em Praia Grande, SP — Foto: G1 SantosCriminosos alugaram cobertura para invadir imóvel ao lado, em Praia Grande, SP — Foto: G1 Santos
Criminosos alugaram cobertura para invadir imóvel ao lado, em Praia Grande, SP — Foto: G1 Santos
A PM e o proprietário da cobertura invadida foram acionados. O empresário não estava no apartamento, que passava por reforma. Os policiais fizeram um cerco no edifício e bloquearam a saída do trio. Os criminosos usavam um furgão para carregar os pertences furtados.
Um notebook, duas caixas de som, um celular, e outros pertences foram recuperados, assim como um par de tênis, que identificado pela vítima como sendo dele e foi retirado dos pés de um dos criminosos.
O trio, composto por um homem de 44 anos e outros dois jovens, de 23 e 19, confessou o crime e foi levado para a Delegacia Sede da Cidade. Eles permanecem presos pelo crime de furto qualificado e estão à disposição da Justiça.
Ação aconteceu em prédio de alto padrão no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, SP — Foto: Divulgação/Praia Grande Mil GrauAção aconteceu em prédio de alto padrão no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, SP — Foto: Divulgação/Praia Grande Mil Grau
Ação aconteceu em prédio de alto padrão no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, SP — Foto: Divulgação/Praia Grande Mil Grau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...