Presidente Alexandre Campello coloca duas assistentes sociais e uma psicóloga à disposição do Flamengo
O incêndio no Ninho do Urubu, que causou 10 mortes, sendo seis jogadores das categorias de base do Flamengo e quatro funcionários do clube, na manhã desta sexta-feira, alterou a programação do Vasco. O clube cancelou todos os treinos do futebol e decretou três dias de luto pelo incidente.
Logo cedo, o presidente Alexandre Campello esteve na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro para uma reunião. O dirigente chegou ao local e disse que não tinha condições da realizações da semifinal contra o Resende, no domingo. Momentos depois, a Ferj comunicou o adiamento das duas partidas que seriam realizadas nesse fim de semana no Maracanã.
- Manifesto minha solidariedade e da nossa Diretoria ao Club de Regatas do Flamengo, assim como às famílias das vítimas do incêndio em seu CT. O Rio ainda se recupera de uma tragédia, e hoje acordamos com outra triste notícia. O Vasco está à disposição para o que for necessário - disse o presidente em uma rede social.
A equipe sub17 chegou a se reunir para o treinamento na manhã desta sexta, mas logo que soube da tragédia se reuniu no centro do gramado para fazer orações. Os jogadores foram liberados e não fizeram atividades.
O Vasco colocou à disposição do Flamengo duas assistentes sociais e uma psicóloga para auxiliar nos trabalhos com os jogadores que escaparam e familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!