Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Tentativa de roubo a joalheria termina com homem baleado no Centro de Presidente Prudente

Policial militar aposentado, que estava dentro do estabelecimento, reagiu a assalto e entrou em luta corporal com o bandido.


Uma tentativa de roubo a uma joalheria no Centro de Presidente Prudente terminou com um indivíduo baleado na manhã desta sexta-feira (1º).
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 9h40 dois indivíduos foram até uma joalheria, localizada na Rua Joaquim Nabuco, e um deles rendeu o proprietário. O outro comparsa ficou na motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, do lado de fora.
O que entrou na loja apontou uma arma para o empresário e anunciou o assalto.
Um PM aposentado, que estava na joalheria no momento do crime, impediu a ação e entrou em luta corporal com o bandido. O policial levou coronhadas do indivíduo, mas conseguiu se desvencilhar e efetuar disparos contra o ladrão, que acabou atingido.
O indivíduo, de 27 anos, saiu correndo e, ensanguentado, foi capturado na esquina das ruas Venceslau Brás e José Theodoro, próximo à Santa Casa. Com ele foi encontrada a arma usada no crime.
O baleado foi socorrido ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente e "está estável", conforme informou a unidade de saúde ao G1.
O comparsa que estava na motocicleta, de 30 anos, largou o veículo no local e fugiu a pé, mas foi capturado por policiais na Rua Siqueira Campos.
A arma do ladrão, um revólver de calibre 32, foi apreendida. Ela estava municiada com seis cápsulas intactas.
A motocicleta, que tem placa de Santo Anastácio, também foi apreendida pela Polícia Militar por estar com a documentação vencida.
Motocicleta usada pelos bandidos foi abandonada no local — Foto: Stephanie Fonseca/G1Motocicleta usada pelos bandidos foi abandonada no local — Foto: Stephanie Fonseca/G1
Motocicleta usada pelos bandidos foi abandonada no local — Foto: Stephanie Fonseca/G1

Susto

O proprietário do estabelecimento, de 35 anos, contou ao G1 que atendia um fornecedor de materiais, quando o ladrão entrou na loja, anunciou o assalto e declarou que queria a mercadoria em joia.
"Na hora, graças a Deus havia um policial militar conhecido e cliente da gente. Daí, na hora que ele [ladrão] sacou a arma e colocou na minha cabeça, anunciando o assalto, ele [PM] conseguiu tirar a arma de cima de mim e saíram em luta corporal. Inclusive, ele [PM] levou coronhadas na cabeça, mas conseguiu sacar a arma dele e alvejou o bandido", lembrou a vítima.
Nada foi levado do local. "Foi só um susto mesmo", afirmou o proprietário ao G1.
Tentativa de roubo ocorreu na Rua Joaquim Nabuco, em Presidente Prudente — Foto: Stephanie Fonseca/G1Tentativa de roubo ocorreu na Rua Joaquim Nabuco, em Presidente Prudente — Foto: Stephanie Fonseca/G1
Tentativa de roubo ocorreu na Rua Joaquim Nabuco, em Presidente Prudente — Foto: Stephanie Fonseca/G1
Roupas usadas pelos criminosos, capacetes, revólver e munições foram apreendidos — Foto: Stephanie Fonseca/G1Roupas usadas pelos criminosos, capacetes, revólver e munições foram apreendidos — Foto: Stephanie Fonseca/G1
Roupas usadas pelos criminosos, capacetes, revólver e munições foram apreendidos — Foto: Stephanie Fonseca/G1
Motocicleta usada pelos bandidos foi abandonada no local — Foto: Stephanie Fonseca/G1Motocicleta usada pelos bandidos foi abandonada no local — Foto: Stephanie Fonseca/G1
Motocicleta usada pelos bandidos foi abandonada no local — Foto: Stephanie Fonseca/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...