Mulher foi morta a facadas por trabalhador rural. Outro homem levou o cadáver do cemitério.
Um dos suspeitos de furtar o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, do cemitério de Dois Irmãos do Buriti, a 88 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à Polícia Civil no fim da tarde de quinta-feira (14). Ele confessou que ajudou a tirar o cadáver da cova e indicou onde estava. Os policiais esperam agora a apresentação do outro envolvido.
O corpo estava enterrado em uma área de chácaras próxima à área urbana da capital sul-mato-grossense, segundo informações da delegada Nelly Macedo. Conforme ela, o homem que se apresentou não é o considerado obcecado pela mulher. Este é um policial militar de 57 anos que até a publicação desta reportagem não tinha se apresentado.
O homem que confessou participação no furto do corpo prestou depoimento e foi liberado.
O caso
Rosilei foi ferida a facadas no abdômen após discussão com um homem em um bar do município de Terenos, a 23 km de Campo Grande, na noite de sábado (9).
Ela chegou a ser socorrida, porém, devido a gravidades dos ferimentos, foi encaminhada para a Santa Casa e lá morreu na madrugada de domingo (10). Um trabalhador rural de 38 anos se apresentou à polícia quarta-feira (13) e confessou ter esfaqueado a mulher.
Rosilei foi enterrada na segunda (11). No outro dia, o coveiro responsável pelo local verificou que a cova estava aberta e informou à polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!