Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Professora desaparecida após denunciar ex-namorado por ameaça é encontrada morta em MT

Rosângela da Silva, de 32 anos, foi vista pela última vez no dia 25 de janeiro. O ex-namorado dela, Alessandro Lautclenguer, 31 anos, foi preso na fronteira com o Paraguai.


Vista pela última vez no dia 25 de janeiro, a professora Rosângela da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta em uma região de mata na MT-249 entre os municípios de Nova Mutum e São José do Rio Claro, distantes 269 km e 325 km de Cuiabá, na quinta-feira (7).
O ex-companheiro dela, Alessandro Lautclenguer, 31 anos, foi preso em Foz do Iguaçu (PR) ao tentar cruzar a fronteira para o Paraguai.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Rosângela foi deixado no local onde foi encontrado com um lençol e galhos de árvores.
 Alessandro Lautclenguer, de 31 anos, foi preso no Paraná — Foto: PM-PR/Divulgação Alessandro Lautclenguer, de 31 anos, foi preso no Paraná — Foto: PM-PR/Divulgação
Alessandro Lautclenguer, de 31 anos, foi preso no Paraná — Foto: PM-PR/Divulgação
A vítima foi identificada pelas roupas que usava da última vez que foi vista e por objetos pessoais.
De acordo com a polícia, uma amiga de Rosângela afirmou que Alessandro foi visto buscando a vítima “em um contexto de forte discussão entre o casal”.
Na ocasião, os dois teriam entrando em um carro e, em seguida, deixaram o local. Antes de desaparecer, Rosângela tinha denunciado o ex por ameaça. Ela fez a denúncia no dia 3 de janeiro, quando já tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
Segundo a polícia, Alessandro continua preso no Paraná e aguarda transferência para Mato Grosso. Ele deve responder violação de domicilio, descumprimento de medida protetiva, feminicídio, ocultação de cadáver.
Na quinta-feira (7), amigos e familiares de Rosângela fizeram um protesto para cobrar justiça.
Amigos e familiares fizeram protesto para cobrar justiça — Foto: Janeislan BarbosaAmigos e familiares fizeram protesto para cobrar justiça — Foto: Janeislan Barbosa
Amigos e familiares fizeram protesto para cobrar justiça — Foto: Janeislan Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...