Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Operação Sobejo prende envolvidos com o tráfico de drogas em cinco cidades do PR e de SP

Polícia Civil aguarda os resultados da perícia que o Instituto de Criminalística (IC) realizará nos celulares e no computador apreendidos.


Uma operação para o combate ao tráfico de drogas desencadeada nesta sexta-feira (1º) pela Delegacia da Polícia Civil, em Rosana, resultou na prisão de oito adultos e na apreensão de um adolescente.
Também foram apreendidos 1,2 quilo de maconha e 92 objetos relacionados ao tráfico e ao uso de drogas, como balanças, telefones celulares, dichavador, embalagens, dinheiro e um computador.
Além de Rosana, os investigados residiam em MirandópolisPresidente Venceslau e Teodoro Sampaio, no Estado de São Paulo, e Nova Londrina (PR) e Maringá (PR), no Paraná, onde foram cumpridos os mandados expedidos pela Justiça no âmbito da Operação Sobejo.
Os presos adultos – seis homens e duas mulheres – foram encaminhados para as cadeias de Presidente Venceslau e Dracena, enquanto o adolescente, de 17 anos, foi levado para a Cadeia de Adamantina.
Os trabalhos envolveram 65 policiais civis paulistas e contaram com o apoio de agentes do Paraná e do Canil da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP).
O delegado Ramon Euclides Guarnieri Pedrão, responsável pela Operação Sobejo, explicou ao G1 que as investigações continuam e que a Polícia Civil aguarda os resultados da perícia que o Instituto de Criminalística (IC) realizará nos celulares e no computador apreendidos.
Operação Sobejo foi realizada nesta sexta-feira (1º) — Foto: Polícia CivilOperação Sobejo foi realizada nesta sexta-feira (1º) — Foto: Polícia Civil
Operação Sobejo foi realizada nesta sexta-feira (1º) — Foto: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...