Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

NEYMAR RETRIBUI 'UNFOLLOW' E PARA DE SEGUIR BRUNA MARQUEZINE

Atriz deixou de seguir jogador no Instagram


Bruna Marquezine, que está solteira desde outubro, quando chegou ao fim seu namoro com Neymar, parece que decidiu virar a página de qualquer contato com o jogador. No Instagram, o perfil dele não aparece mais entre os seguidos pela atriz. O craque fez questão de retribuiu o unfollow e já não segue mais a atriz.
Bruna, inclusive, não deixou de seguir só o ex-namorado, mas também o ex-sogro, chamado de Neymar pai. Porém, ela não cortou por completo as relações com a família do jogador. A atriz passou a seguir a ex-cunhada, Rafaella Santos, irmã de Neymar.
Neymar deixa de seguir Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz, fora das novelas desde que viveu a vilã Catarina em Deus Salve o Rei, no entanto, permanece entre as pessoas seguidas tanto por Neymar como por Neymar pai. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse Bruna sobre o fim do namoro, em meados de outubro do ano passado, ao prestigiar um evento de moda.
O casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relaciomento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.
Em recente entrevista naquele mesmo mês, Neymar chegou a falar sobre planos de casamento com Bruna, brincando que "tá chegando a hora, né".
Bruna Marquezine dá unfollow no ex-namorado e no ex-sogro no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine passa a seguir a ex-cunhada, Rafaella Santos, no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...